sábado, 3 de março de 2012

As gordinhas também estão em cima.

Eu acredito que toda gordinha se sente meio insegura na hora de vestir certos tipos de roupa não è mesmo? Então vou dar umas dicas agora nunca se sinta menos que a outra pessoa por que ela e magra e você não pode parar com isso não existe gente gorda mas sim com excesso de fofura rsrsrsrs è ou não è rsrs mas uma coisa è verdade tem que tomar cuidado com que roupa veste né porque tentar vesti uma roupa que sabendo que não fica bem e ainda tema em vestir e foda né.
 Mas vou deixar ai um texto tirado do Google para vocês lerem e refletirem sobre certas coisas que podem acontecer na vida de uma adolescente e que as gordinha também são capaz de fazer o mesmo que as magras faz.De uma olhadinha no texto ta.


Sou gorda, e agora?

E aí que quando eu comecei a fazer vlog, comecei a receber vários comentários, alguns bons, outros ruins e uns que, confesso para vocês, achei no mínimo curiosos.
“Ah o seu vlog é legal, mas você é gorda”
“Ela seria bonita se não fosse gorda”
“Curti o seu video, legal você fazer arte marcial, mas por que você é gorda?”
Juro que não fiquei chateada com os comentários, afinal eu sou gorda mesmo. Só achei engraçado as pessoas usarem isso para tentar me ofender, não tem como me insultar falando do meu peso, até porque esse comentário é verdadeiro. Eu ficaria chateada se falassem coisas que eu não sou. Ou você acha que um careca fica triste quando alguém chega e diz “ei, você é careca!”?
Por outro lado, ultimamente, algumas pessoas têm comentado outras coisas.
“Você é uma gordinha muito gostosa”
“Você é linda”
“Entenda a diferença entre gorda e gordelícia”
Ou um que eu tenho recebido com uma certa frequência.
“Já pensou em ser modelo plus size?”
Modelo Plus Size?! O que é isso?
Eu sempre achei que modelos precisavam ser magras, macérrimas ou quase, esqueléticas.
Screen shot 2011 02 03 at 13.46.58 Sou gorda, e agora?

Ninguém imagina que uma gorda possa ser assim.
1 Sou gorda, e agora?
2 Sou gorda, e agora?
3 Sou gorda, e agora?
4 Sou gorda, e agora?
5 Sou gorda, e agora?
Claro, que tem gente que não gosta, afinal existe gosto para tudo.http://taedai.com.br/sou-gorda-e-agora/
Viu pessoal deixei o site ai acima pra se caso vocês quiserem dar uma olhada beleza.
Beijos beijinhos e beijocas.Edilaine santos

23 comentários:

  1. Verdade! Temos que dar lugar às gordinhas também!
    Elas são lindas, como todas!

    Doce Garota.
    http://analuisa-mariaisabel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da matéria as gordinhas tem que ter o seu lugar também.
    Obrigada pela visita e por seguir.
    Seguindo de volta.

    http://roqueiraemcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gordelicia
    seguindo, segue de volta???
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de você ser bem magrinha você entende agente né Edi. Ser um pouco fofa não tem problema nenhum desde que não atrapalhe na sua saúde. Beijos.
    http://galaxygirls-gaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super apoio as modelos plus-size porque nem todo mundo é magra como aquelas modelos e tem umas gordinhas que sãaao lindas e que merecem esse espaço, beijos.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi. 1° visita aqui. Seguindo!
    Gostei do blog e do post... Esses dias mesmo tava comentando com minha amiga sobre este tema: Gorda?
    Acho lindo as modelos mais cheinhas...
    Abraços...
    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu acho que ser gordinha é bonito..
    o pessoal critica tudo, tbm a sociedade dita os padroes, e quem ta fora deles eé visto como diferente...

    vaidosamodeon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Edilaine, obrigada pela visita. Já estamos seguindo. Fica fã no face tá?
    www.facebook.com/saudehoje

    Beijos

    ResponderExcluir