sexta-feira, 11 de maio de 2012


Se valorize.
Ola gente hoje o post vai ser meio dramático kkkk mas sés vão gostar.
``Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu`, voces já devem ter escutado essa musica de Vanessa da Mata, mas enfim e tão ruim você gostar de alguém e essa pessoa não esta nem ai pra você e horrivelmente horrível.Não sei se voces já perceberam mas as pessoas que você gosta muitas vezes só começam a te dar valor depois que ela percebe que você esta em outra ou não esta mais afim dele.
A pior coisa e quando você gosta de um menino e esse menino pede pra ficar com você mas antes de ficar ele fala coisas lindar sobre você e tals mas depois disso ele nem te conhece kkkk te trata como se não tivesse falado nada daquilo com você finge que nunca ficaram e tals ISSO E A PIOR COISA DO MUNDOOO INTEIROOOO. Mas enfim depois de tempo na mesma você percebe que aquilo que aconteceu não era pra acontecer por que voces não tem nada a ver um com o outro ai começamos a pensar, onde eu estava com a cabeça pra chorar por aquele menino dar môo bola pra ele e ele nem ai pra mim kkkkk ai você pensa ELE REALMENTE NÃO ME MERESE, NUNCA MERECEU.
Quando estamos na faze dos 14 pros 16 anos relembramos coisas que fizemos por amor e que hoje não temos coragem de fazer de novo principalmente quando esta relacionada com GAROTOOOO.
Um recado que eu deixo pra voces se valorizem hoje e sempre pois e difícil encontrar alguém que te valorize pelo que realmente você è e o que você tem por dentro pense bem nenhum GAROTO, vale mais que você.Seja feliz do jeito que você è nunca mude seu jeito por um garoto que você acha que vale a pena pode ter certeza que você pode se arrepender.
Beijos, beijinhos e beijocas. Edilaine Santos.

  
                          
                            Idosos felizes pelo amor que tem um pelo outro.


                         
                   Jovens sendo o que são e amando quem realmente gostam.


                         
                      Adolescente chorando por causa de um garoto que a fez mal.

                         
                         Adolescente sendo que é.Ou seja felizzz por ser assim.

gente não sei se as imagens encaixou bem com o que eu queria falar mas espero que simm.

Um comentário: