sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Brigas entre amigas, amizades e coisa que não serão esquecidas.

Acho que não existe uma amizade em que nunca tenhamos brigado com nossas amigas, são brigas tão bobas que agente sò pensa quando se passa  10 minutos em que brigamos e que as vezes è por ciúmes ou inveja.Haaaaha  não vamos negar que existem  brigas entre amigas por causa de inveja NE, mas a maioria das vezes è porque a pessoa è tão amiga tão unida que não quer dividir ela com ninguém por aquela justa causa que sempre estava em nossa cabeça (ficar sozinha pra sempre porque sua amiga deu um tempo na amizade para procurar outras amizades), Rsrsrsrs passa muito isso na cabeça de muitas garotas de 10 a 13 anos mas isso muda com o tempo porque vamos ver que a amizade mas sincera mais bonita que seja ela um dia acaba e não è porque agente quer não, è por que a vida trás caminhos diferentes pra cada um de nós e ai com o tempo as pessoas vão se separando cada um segue o seu caminho.Quem não se lembra de falar com a amiga quando tinha 7 aos 11 de idade que iriam ser BFF, e que nunca iam se separar, que iria se forma juntas faziam tudo juntas ninguém mais podia entra no grupo porque ia acabar com os planos e com a amizade, rsrsrsrs porque nessa idade agente tinha muito isso de forma grupinho e sempre rolava aquela briginha sobre quem ia ser a líder do grupo eu lembro que eu sempre brigava por causa disso, e hoje agente para pra pensar nisso e começamos a rir de coisa que falamos quando tínhamos essa idade as coisas que fizemos e pensando em tudo isso agente pensa como a vida passa rápido, são amizades que vem e que vão como um passarinho que sai de seu ninho em busca de comida e volta em busca de abrigo.O ano passado foi um ano muito marcante pra mim tanto pessoal quanto emocional conheci pessoas incríveis fiz coisas extraordinárias fui para fora do país e tudo foi sim uma realização não sò nisso mas na amizade também conheci muitas pessoas entre ela estão  6 pessoas que eu tenho certeza que eu não esquecerei eu acho que merece ter os nomes citados com toda licença ,Antonio, Ana Carolina Campos, Kariny, Gabryelle Santos, Mariana Regina e Ana Carolina Costa, e eu ta justas éramos um grupos de doidas já briguei muito com elas por coisas bobas, mas tão bobas que hoje e meio trágico e bem vergonhoso comentar em rede publica mas tudo se resolveu com brigas mas se resolveu eu sempre tava metida em alguma briga entre ela pois na verdade elas são amigaaaaaass mesmo, então eu brigava pra piorar e pra melhorar nunca sabia de que lado estava sò sei que a minha parte eu defendia mas bem no fundo todas nós ESTÁVAMOS erradas  que depois de muito choro e nervosismo tudo se resolvia.Por isso nunca esqueça que amizade todo mundo precisa ter, ninguém vive sem amigos sem alguém pra brigar de vez em quando, pra dar conselhos, tirar duvidas e se diverti todo mundo è humano e todo humano precisa de amigos.Voces nunca serão esquecidas principalmente pelas loucuras! RSRSRSRS ADORO VCS! Amigas e te adoro Antonio já cometemos muitas loucuras juntos amigão lembra?queria citar mas acho melhor não rsrsrs !!!!!!!

Fica ai um pensamento meu pra voces espero que tenham gostado.

BBEIJOS EDILAINE DOS SANTOS!


                               




                                           
















Amo Beijos!

15 comentários:

  1. Ahhh, q lindo! *---*
    Te adoro Edi, agente pode até se separar um dia, mas eu nunca vou te esquecer. Amigas pra sempre né! Vou ter q te aguentar pro resto da vida! aiaia. Ainda bem! rsrs
    bjsss
    Mariana regina

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga por colocar meu nome e nunca vou te esquecer também. Agente faz muita loucura junta e briga bastante mas se ama. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive cada briga com BFF minha ): Mas se a amizade é verdadeira, a gente sempre volta a se falar.

    Gostei do blog e vou seguir *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  4. Gostei da reflexão, brigas são inevitáveis, vão existir sempre. Só que temos que esquecer e seguir em frente né!. Posso te esperar lá no meu bloguinho?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir