sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Katy Perry

Katy Perry já fez poses provocantes, dançou fantasiada de ovo frito e até saltou sobre um bolo gigante. Sua música mais famosa é um hit com temática homossexual, “I Kissed A Girl” (Eu beijei uma garota, em tradução livre) e ela é a nova queridinha de Madonna.
O currículo da cantora fica ainda mais extravagante se levarmos em conta o passado da americana de 24 anos: ela cresceu ouvindo música gospel e soltou a voz pela primeira vez em uma igreja. “Sabíamos que havia apenas um caminho, e que todos os outros eram errados", disse a cantora sobre a formação rígida que teve na infância em entrevista à revista “Bender”.

Nascida em Santa Bárbara, na Califórnia, Katy precisou batalhar muito nas gravadoras antes de conseguir gravar seu primeiro CD, “Katy Hudson”, de 2007. Ela só começou a chamar a atenção em junho deste ano, quando lançou o CD “One of the Boys”. Seu single de estréia “Ur So Gay” (Você é tão gay), que fala sobre um ex-namorado, caiu nas graças de Madonna. A diva da música pop pode ser considerada a madrinha de Katy, pois sua carreira decolou depois que a loira disse achar as músicas da novata sensacionais.

Apesar do sucesso musical – “I Kissed A Girl” ficou em primeiro lugar na lista da Bilboard – Katy conquistou espaço na mídia por sua personalidade polêmica e aparições performáticas.
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI15986-8224,00.html


                    The One That Got Away Katy Perry
Summer after high school when we first metWe'd make out in your Mustang to RadioheadAnd on my 18th birthday we got matching tattoos
Used to steal your parent's liquor and climb to the roofTalk about our future like we had a clueNever planned that one day I'd be losing you
In another life, I would be your girlWe'd keep all our promisesBe us against the worldIn another life, I would make you staySo I don't have to say you were the one that got awayThe one that got away
I was June and you were my Johnny CashNever one without the other, we made a pactSometimes when I miss youI put those records onSomeone said you had your tattoo removedSaw you downtown, singing the bluesIt's time to face the musicI'm no longer your muse
In another life, I would be your girlWe'd keep all our promisesBe us against the worldIn another life, I would make you staySo I don't have to say you were the one that got awayThe one that got away
The oneThe oneThe oneThe one that got away
Can't replace you with a million rings, noI should've told you what you meant to me, whoa'Cause now I pay the price
In another life, I would be your girlWe'd keep all our promisesBe us against the worldIn another life, I would make you staySo I don't have to say you were the one that got awayThe one that got away
The one (the one)The one (the one)The one (the one)
In another life, I would make you staySo I don't have to say you were the one that got awayThe one that got away

 
Aquele que foi embora Katy Perry 
Verão, depois do fim das aulas, no nosso primeiro encontroNós nos beijamos no seu Mustang ouvindo RadioheadE no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais
A gente roubava bebida do seu pai e ia beber no telhadoConversava sobre o nosso futuro como se tivéssemos noçãoNunca tinha previsto que um dia eu perderia você
Em outra vida, eu seria sua garotaNós manteríamos todas as nossas promessasSeríamos nós contra o mundoEm outra vida, eu faria você ficarEntão eu não teria que dizer que você foi aquele que foi emboraAquele que foi embora
Eu era June e você era meu Johnny CashNunca um sem o outro, nós fizemos um pactoÀs vezes, quando eu sinto sua faltaEu coloco os discos pra tocarAlguém disse que você tinha removido sua tatuagemTe vi no centro, cantando bluesÉ hora de encarar a músicaNão sou mais a sua musa
Em outra vida, eu seria sua garotaNós manteríamos todas as nossas promessasSeríamos nós contra o mundoEm outra vida, eu faria você ficarEntão eu não teria que dizer que você foi aquele que foi emboraAquele que foi embora
AqueleAqueleAqueleAquele que foi embora
Nem todo esse dinheiro pode comprar uma máquina do tempo, nãoNão posso substituí-lo com um milhão de anéis, nãoEu deveria ter dito o que você significava para mim, ohPorque agora eu pago o preço
Em outra vida, eu seria sua garotaNós manteríamos todas as nossas promessasSeríamos nós contra o mundoEm outra vida, eu faria você ficarEntão eu não teria que dizer que você foi aquele que foi emboraAquele que foi embora
Aquele (aquele)Aquele (aquele)Aquele (aquele)
Em outra vida, eu faria você ficarPara não ter que dizer que você foi aquele que foi emboraAquele que foi embora.


             Katy Perry



     
                                                      



                             


                                                                              



                                                               
                                     





4 comentários:

  1. eu adoro os olhos da katy hahahahha
    adorei o post!
    seguindo aqui fofa ♥
    poderia seguir dvlt? :33 por favor kk *-*
    ah, sempre que puder , eu venho aqui comentar *o*

    beijos e obrigada ♥
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooo a Katy Perry e o clip The One That Got Away é perfeitooo! Seguindo, segue?

    voandolalonge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Claro eu adoraria fazer o post com você!!! Esse é o meu e-mail:

    voandolalonge@yahoo.com.br

    Ahn, por acaso você é de Mariana MG?

    ResponderExcluir
  4. sou sim de mariana meu email è edi-laine-santos@hotmail.com

    ResponderExcluir