quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Estilo Roqueira!

Ola gente estou passando aqui para deixar um pequeno texto e uns conselhos para quem è e para quem quer ser roqueira.
sabemos que estilo cada um tem o seu, como eu disse em uma das minhas primeiras postagens, estilo è a gente que faz não è legal tentar copiar o estilo dos outros por que nem sempre da certo por exemplo você tem uma Irma que è patricinha vamos dizer e voce acha que ela esta fazendo muito sucesso com os garotos e que ser igual ela para que os garotos também repare em você nunca faca isso se um garoto tiver que gostar de vc ele tem que gostar do jeito que você è e não do jeito que eles querem que você seja não mude por que sua amiga ou Irma “pega’’mais que você por que elas são patricinha e voce não por que elas tem mai corpo e voce não,você tem que esperar sua vez por que ainda vai chegar pois nada na vida acontece por acaso.Muitas adolescentes tem vergonha de se mostrar ou seja mostrar o seu estilo, com medo do que as pessoa vão achar de você mas hoje em dia ficamos mais preocupada em saber o que os garotos vão achar de voce não se preocupe com isso seja você mesma mostre o seu estilo não tenha vergonha de mostrar quem você è pois cada um deve se ao respeito sabemos que è difícil encontrar uma garota que se mostre mesmo que è roqueira mas pra quem esta em duvida sobre o que vestir se tem que vestir sò preto ou sò roxo não se preocupe estou deixando ai umas fotos pra voces terem uma idéia de como se vestir para todos os ocasiões.
Obs:A minha inspiração para essa postagen foi em uma cantora roqueira que eu curto muito a Avril Lavigne pois sabemos que ela è uma das influencias no estilo rock.Entao espero que voces gostem e possam ter umas idéias de como se vestir em certos ocasiões.
Homenagem aos roqueiros.
BEIJOS EDILAINE DOS SANTOS
Esse è um tipo de roura que voce pode usar no seu dia a dia.

Esses tambem sao estilos do dia a dia.

Esse estilo de roupa è pra ir em um ocasiao não tão importante.

Esse estilo de roupa ja è para uma ocasião mais um pouco chique.

Esse estilo è para voce sair com os amigos, festinha.


Esse estilo è para uma ocasiaobem chique.


Tambem do dia a dia.



esse estilo è para uma festa 15 anos quem sabe.


Esse estilo è pra voce sair a noite.




2 comentários:

  1. Legal, adoro o estilo rock, mas acho que não combina muito comigo...kkk
    p.s.: Seu blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Onde compro roupas nesse estilo? To procurando pra caramba e não acho.

    ResponderExcluir