quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O papo agora è ciumes.

Ciumes na adolescencia e uma coisa seria pois na minha opiniao è ai que comeca as brigas com os pais as REBELDIAS e mais.O namoro na adolecencia nao è crime e pra mim nunca vai ser quer dizer eu acho que nao des que voce respeite o outro e que vc tambem seja respeita, eu por exemplo nunca namorei serio por que eu nao quis por que eu acho que a vida e longa e que temos muito pra curti ainda pelo menos eu penso assim, never se aprece para uma coisa essa coisa vai acontecer pode ter certeza que um dia acontece.
Leia isso: Como se a adolescência já não trouxesse desafios suficientes, descobriu que os adolescentes que sentem baixa auto-estima e completa solidão tendem a achar que as amizades são ameaçadas por outras pessoas, provocando ciúme, que pode levar a um comportamento agressivo. Os pesquisadores descobriram que a intimidade (nesse caso através da amizade) gera vulnerabilidade, resultando em ciúme e agressão
                 olha esse pequeno poema.

                                                    Ciúmes de adolescentes

                                            Eu vou fazer uma pequena relação
                                      Das coisas que não deves fazer
                                                   Pois é minha esta antiga obsessão
                                         Prepara-te então para me obedecer

                                                                   Vestidos curtos ou transparentes
                                                         Não quero que venha a usá-los
                                               Batom e esmaltes da cor vermelha
                                                              Jamais poderás tentar passá-los

                                                                                          Para poder passear ou sair comigo
                                                                                  Pintura alguma não quero que uses
                                                                                         E também com creme não te lambuzes


                                               Se alguém insiste em olhar para ti
                                   Eu fico nervoso e te chamo na hora
                                                 A festa está chata, vamos embora.

Nunca se deixe levar por esse tipo de garoto ele te precionou cai fora eu falo serio em!
 Nunca deixe um garoto mandar em voce por mais que voce goste dele nao vale a pena.
Se valorize sempre cada vez mais não se deixe ser levada pela influencia pense sempre em cada atitude que for tomar.                           Se valorize.
                                                       Beijos Edilaine Dos Santos.
                                                   
 bejos curtem em!

Um comentário:

  1. Seguindo, Edilaine!
    Realmente temos que tomar cuidado com essa coisa de ciumes...

    ResponderExcluir