domingo, 18 de dezembro de 2011

Nunca se sinta rebaixada! Nao vale a pena.





                                                Bonita Christina Aguilera 
Não olhe para mim
Todos os dias são tão maravilhosos, e de repente, fica difícil respirarDe vez em quando, eu me sinto insegura de tanta dorFico tão envergonhada
Eu sou bonita, não importa o que eles digamPalavras não podem me abalarEu sou bonita de todas as maneirasSim, palavras não podem me abalar, oh nãoEntão não me abale hoje
Para todos os seus amigos, você está viajandoTão consumido pela sua condenação, oohEsforçando-se para preencher o vazio, a paz acabouDeixou o quebra-cabeça incompleto, é assim que deve ser?
Você é bonita, não importa o que eles digamPalavras não podem te abalar, oh nãoVocê é bonita de todas as maneirasSim, palavras não podem te abalar, oh nãoEntão não me abale hoje
Não importa o que façamos (não importa o que façamos)Não importa o que digamos (não importa o que digamos)Somos a canção dentro da melodia (yeah, oh yeah)Cheia de bonitos errosE aonde quer que formos (e aonde quer que formos)O sol sempre brilhará (sol sempre brilhará)Mas pode ser que amanhã acordemos no outro lado
Porque nós somos bonitos, não importa o que eles digamSim, palavras não vão nos abalar, oh nãoNós somos bonitos de todas as maneirasSim, palavras não podem nos abalar, oh nãoEntão não me abale hoje
Oooh, yeay yeay yeayNão me abale hojeNão me abale... humm, hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário